2 a 31 de julho de 2020
Todas as segundas, terças, quintas e sextas
Portal e redes sociais da Biblioteca Municipal

Telefone: 252 616 000 | E-mail: biblioteca@cm-pvarzim.pt

A partir 2 de julho e até ao final deste mês, a Biblioteca Municipal dá continuidade à atividade virtual: Toma Letras!

Este é o segundo capítulo da iniciativa que visa lançar mais um desafio de leitura através de adivinhas a divulgar nas redes sociais. Às segundas e quintas são feitas as adivinhas, às terças e sextas são apresentadas as respostas do vídeo anterior.

Os vídeos são realizados na Biblioteca Municipal Rocha Peixoto, em parceria com Rita Nova.

Com esta ação – Toma Letras! –, a Biblioteca Municipal visa promover, através das redes sociais, a interação com o público infantojuvenil e o serviço de empréstimo domiciliário da Biblioteca, com a disponibilização de vídeos de incentivo à leitura e requisição de livros.

Receba todas as informações, notícias e convites que a Póvoa de Varzim tem para si.