No âmbito do programa, estão abertas as candidaturas para a participação em dois segmentos: “Hora das Variedades” e “Família Contra Família”.

Sinopse Hora das Variedades: Mostre-nos o seu talento, queremos saber do que é capaz! Cantar, dançar, fazer malabarismo, magia ou mesmo algo nunca antes visto? Se acha que é capaz de nos surpreender é  de  si  que  o  Portugal  em  Festa  está  à  procura.

Queremos saber qual é o seu talento. Desafiamos assim a população a participar nesta grande festa cujo objetivo  é  que  todos  tenham  a  oportunidade  de  pisar  o  palco  do Portugal em Festa e mostrar-se ao país.

Três pessoas serão selecionadas para mostrar os seus talentos e avaliadas por um júri para o efeito. Um dos participantes será eleito o artista da terra!

Não perca a oportunidade de mostrar o seu talento! Todos podem participar.

Contacte-nos para o e-mail: ptemfesta@gmail.com

Sinopse Família contra família: É um desafio que opõe duas famílias locais. Em jogos simples e divertidos as famílias defrontam-se para encontrarmos o vencedor. A família vencedora ganha um troféu do Portugal em Festa e tem a possibilidade de ir a uma final onde as famílias vencedoras de várias localidades competirão entre si para encontrarmos a família vencedora.

– Estamos à procura de famílias constituídas por quatro elementos

– As famílias devem vir vestidas a rigor e ter um apontamento de roupa divertida a

concurso, criar a identidade da família

– O desafio proposto é simples e acessível a todos os membros da família.

Inscrição

Para se inscrever um dos membros da família deve enviar um e-mail para ptemfesta@gmail.com com os seguintes dados:

– Nome da Família

– Chefe de Família, nome e contacto

– Nomes, idades e graus de parentesco das pessoas a concurso

– Limitações físicas ou outras

– Lema de família

– Talentos que os elementos da família tenham

– Razões para a inscrição. Porque acham que devem ser os escolhidos?

Tão importante quanto tudo o resto é levarem uma claque que vos apoie no programa!

Qualquer família ou talento interessados em participar no programa basta enviarem um e-mail para  rita.batista@shineiberia.tv ou contactar o 964 302 075 (Rita Batista – produção).