A visita decorreu no âmbito da política de proximidade que tem desenvolvido ao longo dos últimos cinco anos e, juntamente com Aires Pereira, seguiram o Presidente da União de Freguesias Aver-o-Mar, Amorim e Terroso, Carlos Maçães, o Vice-Presidente, Luís Diamantino, e os Vereadores Andrea Silva, Luís Ramos, Lucinda Delgado, Sílvia Gomes da Costa e Marco Barbosa.

A primeira paragem foi na Agrozim, um negócio especializado em produtos para agricultura. Fundada em 1991, a Agrozim tem efetuado um trabalho extraordinário não só na comercialização mas na formação dos produtores portugueses. Com regras extremamente rígidas no que concerne a venda e acondicionamento de determinados produtos, a Agrozim conta com uma equipa especializada em diversas áreas, como Química, Biologia, Agronomia e Medicina Veterinária.

A Agrozim está situada na Rua Gomes de Amorim, número 2335.