Este é mais um negócio de família da freguesia de Balasar que foi visitado, ontem à tarde, pelo Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira.

Coube a António da Gandra, filho de Manuel da Gandra, mostrar a exploração que conta com mais de 200 vacas em ordenha, o que corresponde a uma produção diária de 7000 litros de leite por dia.

Apesar dos momentos difíceis que o setor leiteiro viveu, esta família nunca baixou os braços e dedicou-se para manter e crescer o seu negócio.

Recorde-se que o setor primário é, para o Presidente da Câmara, é um dos mais importantes, se não o mais importante, do Município da Póvoa de Varzim e foi muito também por causa disso que neste mandato criou o Pelouro da Agricultura e Pescas, para haver uma maior ligação entre o setor e a Câmara Municipal.