Se pretende apresentar uma sugestão ou reclamação relacionada com os serviços de águas e resíduos, poderá fazê-lo através dos seguintes meios:

  • Acedendo ao Balcão Digital. Caso ainda não esteja registado poderá fazê-lo aqui;
  • Dirigindo-se aos nossos balcões de atendimento:

CAM – Praça do Almada, 41, 4490 – 438, Póvoa de Varzim e C. A. M. Aver-o-Mar – Avenida Nossa Senhora das Neves, 270, 4490 – 011, Póvoa de Varzim

  • Por carta, com identificação do cliente / CIL para CAM – Praça do Almada, 41, 4490 –438 Póvoa de Varzim;
  • Telefone: 252 088 000 | N.º Verde 800 27 26 24;
  • Enviando email para apoioaocliente@cm-pvarzim.pt

A SUA PARTICIPAÇÃO INSPIRA A MELHORIA CONTÍNUA DO NOSSO SERVIÇO. MUITO OBRIGADO.

Informamos ainda que, as Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL), maioritariamente constituídas por centros de arbitragem de conflitos de consumo, são entidades que possibilitam a resolução deste tipo de litígios.

Poderá consultar a lista de entidades de RAL e os respetivos sites em https://www.consumidor.gov.pt/ral-mapa-e-lista-de-entidades.

No âmbito dos conflitos de consumo, o Município da Póvoa de Varzim encontra-se vinculado por imposição legal decorrente de arbitragem necessária aos centros de arbitragem de conflitos de consumo, sendo também aderente pleno do TRIAVE – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa.