A AICEP Portugal Global presta serviços de suporte e aconselhamento sobre a melhor forma de abordar os mercados externos, identifica oportunidades de negócios internacionais e acompanha o desenvolvimento de processos de internacionalização das empresas portuguesas, nomeadamente, PME’s.

A AICEP Portugal Global é também a Agência responsável pelo acolhimento de todos os projetos de investimento estrangeiro em Portugal fazendo, se necessário, o seu posterior encaminhamento para outras entidades em função do perfil do projeto.

No contexto deste trabalho de captação e promoção de investimento, a AICEP Portugal Global disponibiliza na sua página da Internet múltipla informação de relevante interesse, nomeadamente o Guia do Investidor, que oferece uma breve mas sistemática informação sobre como investir em Portugal.

Tendo em conta que um dos objetivos do Investemais – Gabinete de Promoção ao Investimento – da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim é prestar informação abalizada e rigorosa sobre legislação, formalidades, apoios e contactos a estabelecer pelos empresários do concelho, vem, a este propósito, disponibilizar, no portal municipal, ligações úteis sobre o investimento em Portugal.

Sobre este tema, pode saber mais:

Razões para investir em Portugal;

Aspetos do sistema fiscal português.