Presidida por Aires Pereira, Presidente da Câmara Municipal, a sessão contou também com a presença do Vice-Presidente Luís Diamantino, das Vereadoras Andrea Silva e Lucinda Delgado e do Vereador Ricardo Zamith.

Em concordância com a proposta formulada pelo Júri de cada um dos procedimentos concursais, foram empossados por Aires Pereira:

–      Tânia Cristina da Silva Oliveira, Chefe da Divisão Municipal Administrativa;

–      Luís Miguel Marques Neves, Chefe da Divisão Municipal de Finanças;

–      Jorge Domingos Mendes Lopes Leal, Chefe da Divisão Municipal de Obras Municipais;

–      Manuel Amável Pereira da Rocha, Chefe da Divisão Municipal de Ambiente e Serviços Urbanos;

–      Susana Filipa da Veiga Reis Bettencourt de Sousa, Chefe da Divisão Municipal de Planeamento e Gestão Urbanística;

–      António José Ramalho de Campos Ferreira, Chefe da Divisão Municipal de Educação e Ação Social;

–      Bruno Filipe de Sousa Albuquerque, Chefe da Divisão Municipal de Desenvolvimento Local.

Aos Chefes de Divisão, o Presidente da Câmara desejou as maiores felicidades no desempenho das suas funções. “Empenho e dedicação” foram as palavras de ordem para esta nova etapa.

Aires Pereira referiu ainda que irá propor uma reorganização da estrutura orgânica dos Serviços Municipais, necessária face à atual situação do Município.

Veja a fotogaleria.