É um dia de abertura à comunidade em que toda a gente poderá experimentar gratuitamente as aulas apresentadas pela equipa da VL.

Usufrua livremente das modalidades:
10H00 – Desafio ‘Controle o seu peso!’
10H30 – Clube de Corrida
11H00 – Cross Training
11H30 – Combat
12H00 – Pilates

A população é convidada a participar numa demonstração desportiva de qualidade e, quem sabe, vencer o Desafio ‘Controle o seu peso!’…
É que será feita a avaliação, na sequência das primeiras medições antropométricas efetuadas no Open Day de 13 de setembro. Será atribuído, então, o prémio da maior percentagem de massa gorda perdida.

As aulas de Hidroginástica e Hidrobike fazem parte do Open Day no horário já habitual.

Refira-se que é uma forma da comunidade Varzim Lazer ter um dia em cheio de convívio, já que, no mesmo dia 6, às 20h30, terá lugar o jantar de Natal promovido pela VL na Estalagem de Santo André, em Aver-o-Mar (inscrições prévias até 1 de dezembro).