Passar para o conteúdo principal

O Cine-Teatro Garrett foi palco, ontem à noite, do Musical "Como o Grinch Roubou o Natal", pelos alunos da Escola de Música da Póvoa de Varzim.

Em época natalícia, o concerto deixou uma importante mensagem: que os bens materiais, não sendo essenciais, fiquem fora das nossas portas, prevalecendo o espírito de família, paz e amor.

O Vice-Presidente e Vereador da Cultura da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, constatou: “Aconteceu Natal, aqui, hoje! Estamos todos reunidos nesta família poveira e fomos presenteados pelos alunos com algo que não se consegue comprar no supermercado. As crianças divertiram-se a fazerem aquilo que gostam e estiveram todos muito bem. Parabéns e obrigada pela prenda que nos deram.

O espetáculo foi interpretado pelas Classes de Conjunto de Iniciação em Música; Classes de Conjunto Corais Curso Básico e pelo Ensemble Instrumental da Escola de Música da Póvoa de Varzim. Com texto da autoria de Joana Castro, Paulo Sousa, Rui Silva e Tiago Carriço e cenografia de Rita Fernandes. A letra é de Timothy Mason, a música de Mel Marvin e a orquestra foi dirigida por Paulo Veiga.

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.