A Agenda, preparada pela Câmara Municipal, está disponível no portal municipal e em diversos espaços públicos do concelho. Eventos gastronómicos, desportivos ou culturais, exposições, festivais de música e folclore, actividades infantis, festas religiosas, feiras, concursos e mostras, de tudo um pouco pode ser encontrado nesta Agenda que, com um design simples e intuitivo, facilita a consulta por parte do leitor.

Há, de facto, eventos para todos os gostos e faixas etárias, resultantes do dinamismo de um concelho que não deixa a animação por mãos alheias, mais ainda quando nos encontramos numa época em que a Póvoa de Varzim recebe milhares de visitantes.

Mantenha-se a par de todos os eventos consultando regularmente o portal municipal, em www.cm-pvarzim.pt ou visitando o Posto de Turismo.

E já sabe, está convidado a partilhar deste sorriso na Póvoa de Varzim.