Aires Pereira explicou que “não era normal um Presidente de Câmara participar em inaugurações, mas os comerciantes entendem que eu devo estar informado sobre o que se passa no concelho. Além disso, esta é uma forma da Câmara Municipal colaborar na divulgação das empresas. Faço-me acompanhar pelo Gabinete de Relações Públicas que difunde a informação pela Comunicação Social, pelo Portal da Câmara e pelas redes sociais”.

Sobre este espaço em particular, Aires Pereira desejou muito trabalho porque só através dele surge o sucesso. Cliente da cabeleireira de serviço, Ofélia, o autarca conhece a clientela do espaço, a maior parte vinda de fora do concelho. Este facto significa que qualquer estabelecimento comercial pode contribuir para que os visitantes tenham uma boa imagem do concelho.

Art’em Tesoura fica situada na Avenida Mouzinho de Albuquerque, n°61 e o contacto é 252 624 424.