O Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim visitou a feira na tarde de sábado, acompanhado pelo Presidente da Junta de Freguesia de Balasar, José Araújo.

Luís Diamantino passou pelos vários stands onde estiveram expostos produtos de artesanato e gastronomia, tendo feito questão de contactar de perto com os produtores para conhecer o que de melhor se faz na nossa região.

No sábado à noite e no domingo à tarde, o palco do evento contou com um desfile de moda, atuações de dança e música tradicional com o Grupo Quinta do Grilo.

O folclore também teve uma presença forte nesta Feira onde atuaram o Rancho Tricanas do Cidral, o Rancho Folclórico Sargaceiro da Vila de Apúlia, o Rancho Folclórico de São Pedro de Rates e Rancho Etnográfico de Ribeirão.