Foi no Jardim de Infância Monsenhor Pires Quesado (A Beneficente) que todos se reuniram para um Convívio de Carnaval, organizado pela Câmara Municipal, onde não faltou animação e boa disposição.

Devidamente mascarados, os participantes foram desafiados a um pezinho de dança, ao ritmo da música alusiva à época, pela Banda Sorriso Latino. Em suma, uma tarde de convívio e muita folia. Veja a fotogaleria.

A Vereadora da Coesão Social, Andrea Silva, participou no encontro e agradeceu o envolvimento de todas as instituições que cooperam para que esta tradição se mantenha, ano após ano. Deixou ainda um agradecimento especial à Beneficente pela cedência das instalações para a realização da festa.

Participaram neste Convívio de Carnaval, os utentes das seguintes Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho da Póvoa de Varzim: A Beneficente; Centro Social de Bem-Estar de S. Pedro de Rates; Centro Social Bonitos de Amorim; Centro Social e Paroquial de Aver-o-Mar; Centro Social e Paroquial de Terroso; Centro Social e Paroquial de Aguçadoura; Santa Casa da Misericórdia da Póvoa de Varzim e Mapadi.