O financiamento total a receber é superior a 2 milhões e 650 mil euros, que será diretamente aplicado pela autarquia em respostas às necessidades da nossa comunidade poveira, sobre áreas prioritárias para a coesão social do nosso Município, como é o caso da saúde mental e do bem-estar familiar.

São quatro os projetos da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim que viram luz verde para avançar – “Gestão Global do Plano, Monitorização e Avaliação de Impacto”, “É Bom Viver no Bairro”, “Projeto de Promoção de Literacia em Saúde Mental” e “Mar de Todos”.

Este resultado muito positivo vai traduzir-se na viabilização de projetos locais que visam apoiar, de forma direta, os munícipes em situação de carência ou vulnerabilidade socioeconómica do nosso concelho, segundo os objetivos definidos no Plano Estratégico 2020-2030.