Passar para o conteúdo principal

Póvoa de Varzim, 13.05.2013 - O evento "Ceia na época dos Descobrimentos", previsto para o próximo dia 18 de maio, no âmbito da comemoração do Dia e Noite dos Museus, não se irá realizar sendo adiado para data a definir posteriormente.

 

O evento “Ceia na época dos Descobrimentos”, previsto para o próximo dia 18 de maio, no âmbito da comemoração do Dia e Noite dos Museus, não se irá realizar sendo adiado para data a definir posteriormente.

O Dia e a Noite dos Museus será comemorado com a abertura do Museu durante todo o dia e noite, no seguinte horário: das 9h30 às 12h30, das 14h30 às 18h00 e das 20h00 às 24h00.

A entrada é gratuita e todos estão convidados à visita noturna e a acompanhar-nos num café.

Aviso: condicionamentos de trânsito

No âmbito de duas intervenções nas saídas do nó da Póvoa de Varzim para a A28, promovidas pela concessionária Norte Litoral, o Município informa para cortes de trânsito nos dias 24, 25, 27 e 28 de março.

Saiba mais aqui.

Aviso: condicionalismos de trânsito no dia 24 de março

No dia 24 de março, devido à realização de uma Via-Sacra Pública, estará interdita a circulação de trânsito de todos os veículos a partir das 21h30 e até ao final do evento na Rua Cidade do Porto, Rua Manuel Silva, Praça da República, Rua Dr. Sousa Campos, Praça do Almada, Rua Dr. Leonardo Rodrigues, Rua António Leite Dourado, Rua Flávio Gonçalves, Rua de Costa Júnior, Rua do Senhor do Bonfim, Rua 1.º de Maio, Rua do Cidral e Rua da Conceição.

Aviso: Mercado Municipal

No Dia do Anjo, 10 de abril, e no feriado de 25 de abril, terça-feira, o Mercado Municipal estará encerrado.

Agradece-se a compreensão dos munícipes.

Aviso: circulação condicionada pela Procissão do Senhor dos Passos

Por força da realização da Procissão do Senhor dos Passos, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos na Rua Direita, Rua Padrão da Vila e Rua Tomé de Sousa, em Rates, no dia 2 de abril, das 15h00 até ao termo da procissão.

Saiba mais aqui.

Aviso: Circulação condicionada pela requalificação da Rua Rocha Peixoto

Desde 16 de novembro, realizam-se os trabalhos de “Arranjo Urbanístico da Rua Rocha Peixoto", que levarão ao corte de trânsito nessa via pelo período de 5 meses, duração prevista da empreitada. 

Saiba mais aqui.