No dia 12, sexta-feira, às 22h00, há oportunidade de rever Rão Kyao com o concerto INTIMISMOS.

O flautista português faz-se acompanhar dos músicos: Renato Silva Júnior (acordeão, piano e teclas) e Ruca Rebordão (percussão).

O espetáculo dará ainda a conhecer temas do último CD “Coisas que a Gente Sente”.

As entradas já podem ser adquiridas no Cine-Teatro Garrett, numa iniciativa em colaboração com o Cineclube Octopus. 

 

No dia 17, quarta-feira, às 22h00, o CKA – Centro de Karaté Aguçadourense, em colaboração com a Academia Gimnoarte, organiza um espetáculo solidário, cujas receitas reverterão para ajudar uma jovem que padece de doença oncológica. Pelo palco irão desfilar diversas exibições de dança, yoga, canto e karaté.  

 

No dia 20, a marcar a rentrée escolar, abrem-se as portas do Cine-Teatro para um concerto dedicado ao público mais jovem com duas Bandas convidadas, os “Souq” e os “Waste Disposal Machine”.

Os “Souq” são de Aveiro e cruzam o rock, o jazz, o progressivo, o alternativo, o funk e as big bands. A composição da banda inclui: Bruno Barreto – Bass; Bruno Tavares – Vocals; Jorge Loura – Guitars & Vocals; Jorge Oliveira – Drums & Percussion; Paulo Gravato – All Saxophones; Rui Bandeira – Trombone.

Os “Waste Disposal Machine” vêm de Tomar e Torres Novas e apresentam o seu mais recente trabalho DEBRIS. A banda integra os músicos: João Gonçalves – voz/textos/programações; Miguel Silva – guitarras, teclados e programações; Rui Jorge – guitarras.

Os bilhetes para o concerto devem ser adquiridos na bilheteira do Cine-Teatro Garrett.

 

De 23 de Setembro a 4 de outubro, o Cine-Teatro Garrett será o principal palco do Festival É-aqui-in-Ócio, organizado pelo Varazim Teatro.

A 23 de Setembro, é inaugurada, na sala de atos, a exposição “O Outro Lado”, de Rui Gonçalves.

No dia 26, às 22h00, na sala principal, é apresentada a peça “Repórter X – o rapto do Sr. Eng”, pela Atitudes (Porto), com Óscar Branco, Jorge Paupério, Ângela Marques, Maria Alves e Gonçalo Vasquez (ao piano).

No dia 27, também às 22h00, na sala principal, a companhia Chilena Ava Producciones apresenta “Solo por esta Noche”.

No dia 28, às 17h00, na sala de ensaios, é apresentado o espetáculo infantil “Histórias de Trapos e Outros Panos”, pelo Teatro da Marca Branca.

No dia 3 de outubro, às 22h00, na sala principal, sobe ao palco “Caso Hamlet”, pelo Peripécia Teatro.

No dia 4 de outubro, na sala principal, há “Uma pequena história do mundo”, por Este – Estação Teatral.