Joana Castro e Luís Gueiral, diretores clínicos, convidaram o Presidente da Câmara a conhecer as novas instalações, as especialidades e a equipa da Clínica Nova. À medicina dentária, juntaram-se medicina interna/ clínica geral; terapia da fala; psicologia clínica; podologia; fisioterapia dermato funcional; nutrição e análises clínicas. Ética, profissionalismo e vertente humana definem a equipa de colaboradores da Clínica Nova, transmitiu Joana Castro.

Ao jovem casal, que não teve dúvidas em escolher a Póvoa de Varzim como local ideal para instalação do seu negócio, o Presidente da Câmara desejou os maiores sucessos e manifestou a disponibilidade do Município para colaborar no que precisarem.

No domingo, 17 de setembro, o edil esteve presente na abertura da nova Loja Karene (loja de vestuário, senhora, homem e criança), em Aguçadoura, ao lado da igreja.

A proprietária, Irene Salgado, revelou que a Karene era a concretização de um sonho que já começou há 17 anos. O espaço em que loja funcionava tornou-se demasiado pequeno e daí a mudança para novas instalações.

Aires Pereira transmitiu que o Presidente da Câmara tem marcado presença neste tipo de inaugurações por considerar que é importante para os empresários que o Município se interesse pelos negócios e por aquilo que as pessoas vão construindo.

O edil revelou que já inaugurou negócios nas mais diversas áreas desde clínicas, pastelarias a lojas de eletrodomésticos, e referiu que “isto quer muito dizer da relação que temos vindo a estabelecer com todos e da importância que este tipo de negócios tem para a vida das comunidades”.

O Presidente assumiu que a sua presença é sempre uma referência e também o reconhecimento pelo trabalho dos proprietários. Neste sentido, disponibilizou os serviços do Município para aquilo que for necessário para que os serviços prossigam e se desenvolvam, desejando os maiores sucessos.