Com muita alegria e a participação do público, actuaram o Grupo Coral da Escola Secundária de Rocha Peixoto, que viajou, sobretudo, pelos sons de Cuba; o grupo de dança da Escola Secundária Eça de Queirós, Acrofox, que contou com a vivacidade das alunas para apresentar os ritmos americanos dos anos 30; e o Rancho do mapadi, que cantou e dançou músicas populares portuguesas. A tuna feminina da eseig, a Afroditetuna, resistiu à dura semana da Queima das Fitas e apresentou-se em grande forma nesta mostra. A tarde termina com as actuações da classe de piano do professor Guilherme Cancujo, da Escola de Música, e do coro juvenil desta mesma escola, dirigido por Ana Rute Rei.

E, enquanto no Diana Bar se apresentavam estes números de música e dança e se realizava, no primeiro andar, uma mostra de cocktails sem álcool, e várias escolas disponibilizavam material informativo sobre os seus cursos, no Largo do Passeio Alegre decorriam demonstrações de jogos de Boccia, pequenos espectáculos de teatro de fantoches e os militares da epam marcavam também presença com postos de informação sobre as novas carreiras do exército português.

mostra 01 mostra 02 mostra 03

O Fórum de Saídas/ Formação e Opções Profissionais é uma organização da Câmara Municipal e decorre até dia 13 de Maio com mais uma série de actividades de onde se destacam várias palestras, apresentadas pelos alunos das escolas participantes, no dia 11, a partir das 10h30, no Diana Bar.