Passar para o conteúdo principal

Domingos Moça, acompanhado pela sua banda, atuou no palco do Passeio Alegre na passada sexta-feira, no âmbito da iniciativa “Verão Convida”.

O cantor poveiro interpretou músicas da sua autoria editadas no disco “Do nada para sempre” e contou com centenas de pessoas a ouvi-lo.

“Do nada para sempre“ é um trabalho onde se encontram temas inéditos que foram sendo construídos pelo cantor ao longo dos vários anos de carreira, assim como alguns já editados em trabalhos anteriores, aos quais foi dada uma nova roupagem sendo exemplo disso “Saliva Quente”, “Espada“ e “Lua“.

Para o encerramento do “Verão Convida” faltam ainda dois concertos. O primeiro será na sexta-feira, dia 1 de setembro, na Praça da República, com Union Salsera (música latina) e, dia 2, sábado, no Passeio Alegre, com The Fridays (blues, jazz e rock).

Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.