Aires Pereira manifestou orgulho ao ver uma empresa poveira receber um reconhecimento internacional, especialmente por motivos tão nobres, como os de contribuir para uma maior cooperação e solidariedade no combate à pandemia. O Presidente da Câmara fez, ainda, questão de congratular pessoalmente José Vale Machado pela dedicação profissional responsável por gerar mais postos de trabalho qualificado, inovação e dinamismo económico no concelho da Póvoa de Varzim.

A SYSADVANCE tem mais de 40 anos de experiência em tecnologia de separação de gases e está presente em mais de 40 países. Atualmente desenvolve e fabrica equipamentos para produção in-situ e purificação de gases, bem como, soluções integradas para gases e ar comprimido.