Durante a tarde irão intervir Susana Silva, do Serviço de Inserção Profissional da Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão da Póvoa de Varzim/Vila do Conde (ESEIG), sob o tema “Os empregos de futuro”; Melo Ferreira, do Centro de Emprego da Póvoa do Varzim, e Alexandra Monteiro, Pessoas e Sistemas, sob o tema “Indicadores de empregabilidade nas várias áreas” (Programa e ficha de inscrição).

Haverá disponível, ainda, oferta informativa da ESEIG sobre os cursos de Ciências da Tecnologia, Documentação e Informação, Design Industrial, Engenharia Biomédica, Engenharia e Gestão Industrial, Tecnologias e Sistemas de Informação para a Web.

As inscrições para este seminário são gratuitas mas obrigatórias. Os interessados devem contactar, até dia 27 de abril, a Divisão de Educação e Ação Social da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.