As novas instalações contam com diferentes espaços para variados exercícios, treinos individuais ou em grupo: Pilates em aparelhos (iniciante e avançado), mat work (Pilates no solo) e treino funcional.

Consciente da importância de fomentar o espírito empreendedor no concelho, o Executivo Municipal faz sempre questão de acompanhar momentos importantes para os empresários poveiros.

Foi o caso de Andrea Silva, Vereadora da Câmara Municipal, que marcou presença na inauguração e reforçou o compromisso, por parte do Município, de continuar a apoiar o valioso contributo dos nossos empreendedores para a criação de novos postos de trabalho em todo o concelho, essenciais para um maior desenvolvimento económico local.