Passar para o conteúdo principal

De 2 a 30 de setembro, o Diana Bar irá acolher a Exposição de fotografias de Eduardo Magalhães.

Tal como título indica – “O concelho da Póvoa de Varzim, visto por mim, é assim…” – a mostra irá apresentar fotografias do nosso concelho tiradas por Eduardo Magalhães.

 

Nota biográfica do fotógrafo:

“Eduardo Armando Oliveira Magalhães nasceu no Porto.

Trabalhou numa multinacional onde exerceu diversas atividades, destacando-se na área comercial. Ocupa o seu tempo livre praticando desporto, fazendo fotografia documental, reportagem citadina, desenvolvendo a cultura através da imagem.

Este é o seu segundo trabalho, depois de ter realizado em Vila do Conde, no auditório municipal, com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Conde, a Expofoto 2012/2013. É interventivo, gosta de comunicar e acredita nos portugueses e neste belo país.”

Procissão de Nossa Senhora do Rosário: trânsito condicionado

No dia 9 de outubro, a Póvoa de Varzim recebe a procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário.

Importando garantir adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no trajeto da mesma, o Município alerta a população para os condicionamentos de trânsito no dia da procissão, a partir das 16h00.

Assim, estará interdita a circulação de trânsito e o estacionamento de todos os veículos nas seguintes artérias da cidade: Rua da Igreja, Rua do Visconde, Largo Eça de Queirós, Praça do Almada, Rua Dr. Sousa Campos, Praça da República, Rua da Junqueira, Largo Dr. David Alves, Rua da Alegria, Avenida Mouzinho de Albuquerque, Largo das Dores e Rua de S. Pedro.

Noite de Fado na Fonte da Bica: alterações ao trânsito automóvel

No dia 1 de outubro, o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim vai realizar a Noite de Fado na Fonte da Bica.

De modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos integrados no decorrer do espetáculo, o Município alerta a população para a interdição da circulação de trânsito automóvel na Rua Fonte da Bica, entre as 21h30 e as 23h30 de amanhã.