Durante a manhã de dia 25 de junho, contaremos com a presença da RTP que, a partir da Póvoa de Varzim, levará as nossas festas da cidade a todo o país e ao mundo inteiro. Festeje o São Pedro com a RTP! – assim se intitula a emissão que terá início 10h54 até às 12h54 e das 14h41 às 19h00. A equipa da RTP estará no Largo entre o Casino da Póvoa e a Fortaleza de Nossa Senhora da Conceição, dando a conhecer o melhor da Póvoa de Varzim e das nossas festas.

Às 12h00, estão todos convidados a participar na Sardinhada de S. Pedro, na Praça Marquês de Pombal, organizada pelo Mercado Municipal, com o apoio dos comerciantes e da Proandi.

Um pouco mais tarde, pelas 18h00, convidamo-lo a comparecer no Diana-Bar para a inauguração da Exposição “60 anos de São Pedro”, organizada pela União de Freguesias Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, em parceria com a Câmara Municipal.

O dia de amanhã ficará, também, marcado pela abertura da iluminação festiva nos respetivos Bairros e que dará um novo colorido à cidade, a partir das 22h00.

Consulte o programa completo aqui e viva intensamente as festas da cidade.