Passar para o conteúdo principal

Ontem à noite, o Cortejo Luminoso das Rusgas encheu de brilho e cor a marginal da nossa cidade.

Foi com imensa emoção que, pela primeira vez e por ocasião do 60° Aniversário das Festas de São Pedro, antigos componentes das Rusgas incorporaram este desfile, exibindo trajes, aventais, acessórios e arcos de outrora.

O dia de ontem ficou também marcado pela 32ª edição da Corrida de S. Pedro que, apesar da chuva que se fez sentir, contou com a participação de 1800 atletas. Este emblemático evento desportivo das Festas da Cidade teve a Corrida de 10 km e a Caminhada Solidária de 5 km. Da Caminhada Solidária reverteram 1.200€ a favor dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim.

Francisco Rodrigues e Dulce Félix foram os vencedores da Corrida de S. Pedro 2022. Consulte todos os resultados aqui: https://resultados.stopandgo.pro/745/Individual.

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.