Este momento acontece apenas dois anos volvidos do lançamento da primeira pedra para a construção deste novo espaço do grupo, que ocupa um terreno de cerca de 5 hectares. Este é o fruto de um investimento faseado de 8 milhões de euros por parte desta empresa poveira, fundada por Fernando Gonçalves no ano de 2005.

Aires Pereira realçou a importância da fixação de grandes empresas no concelho que, com a sua dimensão e prestígio, arrastam outras e contribuem para que a Póvoa de Varzim seja, aos dias de hoje, um dos poucos concelhos portugueses a aumentar o volume de exportações.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim lembrou que, com a 2.ª fase do Parque Industrial de Laúndos, o Município irá iniciar brevemente um arruamento de ligação que visa melhorar as acessibilidades. Este investimento autárquico irá contribuir decisivamente para o aumento de postos de trabalho no concelho, dando continuidade à forte aposta na (re)industrialização com valor e na consolidação de empresas preocupadas com a sustentabilidade ambiental e responsabilidade social no concelho.

Na sua intervenção, o Administrador do Grupo CCR destacou que esta nova obra privilegia, fundamentalmente, o aumento da produtividade, bem como a melhoria das condições de trabalho e bem-estar dos colaboradores, estando equipada, para o efeito, com ginásio, espaços de lazer, naves industriais, hortas, jardins e espaço para atividades desportivas.

Recorde-se que o Grupo CCR foi uma das 23 empresas poveiras homenageadas no Dia da Cidade, como reconhecimento da excelência do trabalho que eleva o nome da Póvoa de Varzim.