Passar para o conteúdo principal

A bandeira da Póvoa de Varzim foi hasteada no Parque da Cidade, ao final da tarde de ontem, na presença do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Este momento simbólico, que se vem repetindo ao longo dos anos, foi possível graças à colaboração dos funcionários municipais e dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim que, em conjunto e em segurança, conseguiram que a bandeira de dez metros alcançasse os 30 metros de altura.

A bandeira do Município, que serve agora de cartão de visita para quem chega à nossa cidade pela zona norte, indicia também que está para breve um dos grandes eventos da Póvoa de Varzim a ter lugar no nosso Parque da Cidade.

Os Dias no Parque realizam-se de 9 a 12 de junho e vão voltar a reunir associações locais, famílias de poveiros e turistas neste que é um dos principais pontos de visita, passeio e contemplação da natureza da nossa cidade.

Aviso: Procissão em Honra do Santíssimo Sacramento: alterações ao trânsito automóvel

No dia 10 de julho, vai-se realizar, em Amorim, a Procissão em Honra do Santíssimo Sacramento.

Neste sentido, e de modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos, haverá algumas alterações ao trânsito automóvel na freguesia.

Saiba mais aqui.

Aviso: Obras no Estádio do Varzim: constrangimentos de trânsito

Informam-se os munícipes que, por questões de segurança, será cortada a circulação ao trânsito na Rua Dr. Armindo Graça, a partir das 10h00 do dia 6 de junho, devido ao inicio da empreitada de Desmantelamento da Cobertura da Bancada Norte do Estádio do Varzim Sport Club.

Saiba mais aqui.