Passar para o conteúdo principal

O Presidente da Câmara Municipal homenageou, ontem à tarde, todos os funcionários do Município da Póvoa de Varzim que cumpriram 25 anos de serviço público.

Ao todo, foram distinguidos 21 trabalhadores e foi também entregue uma lembrança a um trabalhador aposentado, pelo serviço prestado ao longo de 30 anos na Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Esta já não é a primeira vez  que o Município da Póvoa de Varzim agradece e enaltece, de forma pública, o contributo dos colaboradores ao cumprimento do compromisso de servir, todos os dias, a comunidade local. Para Aires Pereira, este tipo de reconhecimento simbólico é “mais do que justo e merecido” pela dedicação de quem, diariamente, abraça a missão de servir o bem coletivo. 

Tópicos
Aviso: Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde – alterações ao trânsito automóvel

No dia 7 de agosto, vai realizar-se, em Laúndos, a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Saúde.

Neste sentido, a partir das 15h00 deste dia, e até ao termo da Procissão, é interdita a circulação de trânsito, de todos os veículos, nas seguintes artérias freguesia de Laúndos: Rua do Comendador Aventino Fernandes Laje, Rua do Recreio, Rua Manuel Gomes Coelho Júnior, Rua de S. Miguel, Avenida Senhora da Saúde e Rua Monsenhor Pires Quesado.