No sábado, a associação poveira promoveu uma romagem ao cemitério, ao início da tarde, que precedeu uma Eucaristia comemorativa do aniversário do clube.

Houve, ainda, lugar à organização de um jantar de celebração, durante o qual foram entregues os emblemas de prata aos sócios com mais de 25 anos de ligação aos Leões da Lapa FC.

No domingo, realizou-se um espetáculo recreativo e cultural, que contou com a participação do Rancho Tricanas da Lapa e da fadista poveira Sílvia Raquel. As vozes foram acompanhadas pelo talento, à guitarra, de Rúben Araújo.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, esteve presente no momento solene do hastear da bandeira, à frente da sede da associação. Recorde-se que o Município da Póvoa de Varzim investiu, há dois anos, mais de 800 mil euros na requalificação deste edifício.