Seis clubes – Sr.ª do Ó, Matriz, Aguçadourense, Leões da Lapa, Mariadeira e Tricanas Poveiras – disputaram esta prova que aconteceu pelo 16º ano consecutivo.

No primeiro lugar do pódio ficaram os seguintes atletas: Diana Costa, do Aguçadourense (Iniciados femininos); Gheorghe Onica, da Matriz (Iniciados masculinos); Débora Nogueira, da Srª do Ó (Infantis femininos); Tito Gomes, da Matriz (Infantis masculinos); Liliana Eusébio, da Srª do Ó (Cadetes femininos); Luís Amaral, da Mariadeira (Cadetes masculinos); Ana Lima, da Srª do Ó (Juniores femininos); Sérgio Pereira, do Leões da Lapa (Juniores femininos); Ana Ferreira, do Aguçadourense (Seniores femininos) e Moisés Rosas, da Srª do Ó (Seniores masculinos). Pode consultar as restantes classificações aqui.

O Torneio Aberto de Natal está inserido no Plano de Desenvolvimento do Ténis de Mesa, iniciativa desenvolvida pelo Pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim com o objectivo de promover a modalidade nas doze freguesias do concelho.