Foram vários os entusiastas da modalidade que vieram à nossa cidade para assistir os 391 jogadores, que deram o máximo por alcançar um lugar no pódio. Aqui ficam os atletas que conseguiram alcançar a tão esperada medalha: Masculinos 1, Miguel Oliveira e Afonso Fazendeiro; Masculinos 2, Luís Castro e Diogo Oliveira; Masculinos 3, Ricardo Viegas e Ricardo Morgadinho; Masculinos 4, Leonel Moinhos e Pedro Gomes da Cunha; Masculinos 5, André Pinho e Cláudio Lopez; Femininos 1, Sofia Araújo e Ana Catarina Nogueira; Femininos 2, Catarina Cardoso e Carlota Pais; Femininos 3, Joana Cubal e Carolina Barros; Femininos 4, Joana Pereira e Inês Rodrigues; Mistos 1; Dani Sotelino e Marta Gomes; Mistos 2; André Silva e Sónia Pereira; Mistos 4, Inês Cunha e João Barata.

Quanto ao local escolhido para a realização deste grande evento de Padel, o Clube de Praia dispõe de várias instalações com campos de Padel indoor, panorâmicos em vidro, e está modernamente equipado, com iluminação, campos novos, balneários e zona de bar tendo sido, por isso, a melhor escolha para este torneio.

Com a promoção deste tipo de iniciativas que fomentam a prática do desporto no concelho, a Câmara Municipal reforça o seu trabalho social consagrado no Plano Estratégico 2020-2030, reforçando a afirmação da identidade de Município Amigo do Desporto, pelo 5.º ano consecutivo.