De momento, há mais de 100 estabelecimentos do concelho presentes na plataforma, metade dos quais têm já produtos e serviços visíveis na montra virtual e disponíveis para compra ou encomenda online. De acordo com o Presidente da Câmara, “O Município está a disponibilizar esta ferramenta ao tecido empresarial poveiro, mas agora é muito importante que os comerciantes também façam a sua parte – agarrem esta oportunidade para se digitalizarem, explorem todas as funções da app e criem condições para que o Marketplace possa ter um impacto positivo nas vossas lojas e, consequentemente, no desenvolvimento económico do nosso concelho”.

Para navegar no Marketplace “É Bom Comprar Aqui!” basta seguir o passo a passo disponível abaixo (atenção: ao preencher os seus dados, não se esqueça de indicar o seu Código de Identificação de Local – CIL para beneficiar do desconto de 5% na fatura da água).

Se é proprietário de um estabelecimento aderente ao Marketplace e ainda não conseguiu inserir os seus produtos e serviços na plataforma, deve solicitar formação gratuita e uma segunda visita da equipa técnica ao local, através do e-mail ebomcompraraqui@cm-pvarzim.pt ou 252090000.

Se é empresário e quer aderir ao Marketplace, basta preencher a Ficha de Ativação. Caso tenha alguma dúvida, pode sempre consultar as nossas listas de perguntas frequentes preparadas para os Munícipes e Comerciantes.