O espaço comercial recebeu a visita dos alunos do Grande Colégio que tiveram oportunidade de aprender a confecionar “Noodles com frango salteado” com a 1ª Masterchef de Portugal, Lígia Santos. Veja a fotogaleria.

Com produtos frescos e de qualidade do Mercado Municipal, a Chef ensinou aos novos uma receita saudável e deliciosa.

A iniciativa contou com a presença de Lucinda Delgado, Vereadora do Desenvolvimento Local da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Esta ação resulta de uma parceria com o Grande Colégio, iniciada em 2012 e que o Mercado Municipal tem vindo a repetir. Para além de sensibilizar os mais novos para a importância de uma alimentação saudável, também dá conhecer a variedade e qualidade dos produtos do Mercado.

A iniciativa contou com os apoios dos comerciantes do espaço comercial, Cozinhas Craveiro e Electro Amorim.