Tal como foi constatado pelo próprio Presidente numa visita realizada no passado mês de maio, o edifício apresentava-se em alto estado de degradação, tanto na sua apresentação exterior como nas diferentes divisões. Este investimento do Município permitiu a renovação dos pisos, pintura, caixilharias e mobiliário, contribuindo para a criação de melhores condições para as nossas forças de segurança.

Aires Pereira mostrou-se orgulhoso pelo facto de o Município poder conferir aos agentes do nosso concelho um local de trabalho com a dignidade que merecem, designadamente ao nível da sala de refeições, sala de formação e balneários, espaços que são diariamente utilizados por todos.

O Superintendente Henriques Almeida, Comandante Metropolitano da PSP Porto em substituição, e a Intendente Ana Cláudia Mendes da Silva e outros agentes, manifestaram o seu profundo agradecimento ao Executivo e recordaram que a autarquia já havia reabilitado também, antes destas intervenções agora realizadas, o edifício principal da PSP (nomeadamente substituição do pavimento do piso 3, revisão da instalação elétrica, serviços de isolamento e pintura, remodelação total das instalações sanitárias e camaratas).