O principal objetivo desta vista foi verificar a recente reabilitação feita pelo Município no interior do edifício e constatar quais as necessidades mais prementes para intervir.

As instalações são utilizadas diariamente por 92 pessoas, sendo que este número acresce durante os meses de Verão. Neste sentido, a intervenção do Município é crucial tendo em conta o estado de degradação que o edifício apresenta.

Quanto ao que já foi feito, mais concretamente, no piso 3 do edifício resultou na substituição do piso, revisão da instalação elétrica, remodelação total das instalações sanitárias e camaratas e ainda isolamento e pintura.

Além desta intervenção realizada no edifício principal, o Município também vai reabilitar o edifício de apoio que serve como sala de refeições, sala de formação e balneários. A empreitada passará pela remodelação dos pisos, pintura, nova caixilharia em alumínio bem como novo mobiliário quer para apoio às refeições quer nos vestiários.

O Vice-Presidente Luís Diamantino e o Vereador Luís Ramos também acompanharam a visita, conduzida pela Intendente Ana Cláudia Mendes da Silva e outros agentes.