Situada na Rua das Cardosas, no Parque Industrial de Amorim, a empresa Félix Autos inaugurou ontem a nova loja na presença do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira.

O autarca sublinhou que “a Zona Industrial de Amorim tem uma grande proximidade com a cidade e, também por isso, tem uma vida muito intensa, não havendo espaços devolutos. Há 15 dias a Câmara Municipal iniciou um novo Plano de Pormenor para esta área que está completamente lotada e que muitos pedidos têm chegado para que a mesma seja ampliada. O objetivo deste novo Plano de Pormenor é criar condições para a expansão da Zona Industrial de Amorim (que, desta forma, irá crescer cerca de 100 mil metros quadrados) e, consequentemente, gerar de empregos através da instalação de mais empresas no concelho e desenvolvimento da economia local.

José Félix, proprietário da Opel na Póvoa de Varzim, explicou que a marca deixou a cidade há três anos, depois de 30 anos aqui instalados, e o regresso é agora feito com as condições que os clientes merecem, com serviço de oficina para manutenção, o que facilitará a vida aos proprietários. O investimento de cerca de 120 mil euros neste novo espaço foi uma aposta ousada mas que, segundo José Félix, a localização e os novos serviços irão, com certeza, compensar. Neste local serão também apresentados os novos automóveis que a marca lançar nos próximos anos.