Tratando-se da Póvoa de Varzim um Município Amigo do Desporto, e ganhando este reconhecimento expressão com os galardões atribuídos na manhã de ontem, Os Dias no Parque não poderiam deixar de ter uma área dedicada à prática desportiva ao ar livre com atividades planeadas ao longo de todos os dias do evento. Consulte aqui toda a programação permanente da área “Concelho em Forma” onde poderá encontrar jogos tradicionais e medievais, atividades infantis ou demonstrações de modalidades desportivas, cuja participação é livre e gratuita – por exemplo, airsoft ou stand up paddle.

Para ajudar a hidratar todos os desportistas e participantes nestas atividades d’Os Dias no Parque, a Câmara Municipal fez questão de dotar o Parque da Cidade com bebedouros, aguadeiros e com a presença de um bar com água aromatizada – recorde-se que a água da torneira da nossa cidade está avaliada com 100% de nível de qualidade e segurança.

À noite, os D.A.M.A. encheram o palco principal para mais um grande espectáculo musical, a finalizar um fim de tarde e noite de muitos e variados artistas, casos de Almanave, Igor Borer, The Void e True Band. Houve, também, tempo para usufruir dos shows dos deejays João Silva, Gabriel Carvalho, Renato Neiva e Padre Guilherme que, na sua atuação, contou com a presença de animação circense e espetáculo de fogo.

Esta noite há mais música…O palco principal d’Os Dias no Parque vai receber o grande concerto de João Pedro Pais, a partir das 22h00. Consulte o programa completo.