O período de discussão pública, anunciado em Diário da República a 9 de Abril, terminou a 19 de Maio e contou com 14 participações – 11 a título individual e três de associações colectivas.

No portal municipal, está disponível o conteúdo integral de cada uma das participações, o documento síntese elaborado pela equipa técnica do PPE54 que reúne as respostas correspondentes e também a versão final do Plano, sujeita a apreciação pela Assembleia Municipal.

O documento síntese procura responder às questões levantadas pelas participações recebidas, identificando os ajustamentos a introduzir no PPE54. Esta proposta, com os ajustamentos, será submetida a aprovação pela Assembleia Municipal, na sua próxima reunião, a 10 de Setembro, às 19h00, no Salão Nobre dos Paços do Município.

A proposta do Plano Pormenor da Zona E54 pode ser consultada no portal municipal.