Pop-Up Store funciona como solução temporária para todos os poveiros interessados em aumentar a visibilidade do seu negócio, conectar com outro tipo de clientes ou testar o lançamento de nova campanha/produto. Pode ser ocupada por um período máximo até dois meses, a custo zero, por empresários do concelho que tenham marcas ou negócios de venda direta ao cliente (B2C).

Tratando-se do Centro Póvoa Empresas, a empresa “Artes da Poveira” irá contar com apoio gratuito especializado por parte da equipa de acompanhamento, além da proximidade com outros equipamentos públicos de excelência (como a Casa da Juventude e os novos Pavilhões Desportivos das Escolas Dr. Flávio Gonçalves e Eça de Queirós).

Recorde-se que a marca poveira “Joias da Amazónia” foi a primeira a ocupar a Pop-Up Store, com reconhecido sucesso para a sua produção e venda de bijuteria artesanal produzida com sementes vindas diretamente da Amazónia. Sendo esta uma iniciativa pensada pelo Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira fez questão, na altura, de visitar e parabenizar o negócio local pelo seu empreendedorismo.

Pode visitar este espaço no Centro Póvoa Empresas e ficar a conhecer tudo o que a marca “Artes da Poveira” tem para oferecer, até ao final de setembro. A loja está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Os empresários interessados em ocupar a Pop-Up Store deverão apresentar a sua candidatura presencialmente no Centro Póvoa Empresas ou através do site PÓVOA iNOVA, com o preenchimento do formulário de cedência de espaço (aqui). Para esclarecimento de dúvidas ou agendamento de visita ao espaço, por favor contactar 913 700 105 ou centropovoaempresas@cm-pvarzim.pt.