A marca Joias da Amazónia foi a primeira marca poveira a ocupar a Pop-Up Store, tendo o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim feito questão de visitar e conhecer este negócio local de produção e venda de bijuteria artesanal produzida com sementes vindas diretamente da Amazónia.

Os proprietários agradeceram a Aires Pereira a iniciativa e grande oportunidade de, graças a esta experiência, conhecer melhor o mercado, ajustar o modelo de negócio e preparar uma transição da marca do digital para um futuro espaço físico próprio no concelho.

Pode visitar a Pop-Up Store no Centro Póvoa Empresas e ficar a conhecer as peças únicas e originais da Joias da Amazónia, até 24 de julho. A loja está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

Tal como anunciado, a Pop-Up Store é um espaço que pode ser ocupado, de forma gratuita e temporária, por todos os empreendedores da Póvoa de Varzim que precisem de alavancar o seu negócio e dar mais visibilidade aos seus serviços ou produtos.

Os proprietários de um negócio de venda direta ao cliente (B2C), e-commerce ou com sede física no concelho, podem candidatar-se a ocupar este espaço, num limite máximo até 2 meses, presencialmente no Centro Póvoa Empresas ou através do site PÓVOA iNOVA, com o preenchimento do formulário de cedência de espaço (aqui). Para esclarecimento de dúvidas ou agendamento de visita ao espaço, por favor contactar 913 700 105 ou centropovoaempresas@cm-pvarzim.pt.

Durante o tempo em que ocupam o mesmo, os empresários beneficiam ainda de apoio gratuito especializado por parte da equipa de acompanhamento disponível no Centro Póvoa Empresas.