Dezenas de pessoas, de sexta-feira a domingo, visitaram a Casa da Memória e adquiriram presentes para oferecer na quadra que se aproxima.

Muitos curiosos e interessados em prendas originais e feitas pelos artesãos da região deram vida ao Arquivo Municipal que se tornou, desta forma, um ponto de venda privilegiado para os artesãos e contribuindo para a promoção dos seus produtos.

O Bazar de Natal ofereceu uma variada seleção de produtos, tais como, compotas, bolos, patchwork, bijutaria e até decoração. Para aqueles que preferem oferecer lembranças originais, esta foi a oportunidade ideal para comprar peças únicas.

O Arquivo Municipal foi nestes três dias uma montra de Natal muito original e colorida.