Acompanhado pelo executivo da Junta de Freguesia e pelos vereadores, o Presidente da Câmara esteve no Parque Verde e apresentou o projeto de construção de um parque de estacionamento que servirá de apoio a este local e às festas da freguesia.

Seguiu-se um acompanhamento dos diversos arruamentos intervencionados pela recente ampliação da rede de saneamento básico, cujo pedido de ligação poderá ser efetuado na própria sede da Junta.

Aires Pereira comprometeu-se a melhorar o pavimento de algumas ruas, investimento que considera vital para a melhoria da segurança, bem estar e qualidade de vida dos poveiros que residem na freguesia. É o caso da ligação do Parque Verde aos passadiços recentemente construídos no Rio Alto, que nos permitirá caminhar do centro da Estela até ao mar.

O Presidente da Câmara deu a conhecer ainda a ampliação e modernização do Parque de Merendas, junto à A28, assim como a construção da nova variante que tem como finalidade desviar o tráfego pesado do centro da freguesia.