A empresa poveira JCSS Terraplanagens comemorou 25 anos como sociedade no passado sábado e celebrou a data redonda com a inauguração do seu novo edifício-sede.
O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, marcou presença neste momento especial para a empresa de referência no setor da movimentação de terras e demolições, fundada pelo administrador José Carlos Silva Sousa e sua esposa, Maria das Dores dos Santos Costa.
Em nome do Município, Aires Pereira agradeceu o “trabalho, contributo e resiliência” da JCSS Terraplanagens, uma “empresa que preserva, que trata bem os seus recursos humanos” e que nunca vira a cara à luta e aos desafios do presente e do futuro.
Para o Presidente da Câmara Municipal, “as terras também se fazem do sucesso das empresas” e “esta é uma das empresas de que nós nos orgulhamos”, pelo trabalho realizado e pelo constante serviço à “causa pública e às associações locais”, compreendendo o tão necessário papel de responsabilidade social para com a sociedade poveira.
Aires Pereira fez questão de distinguir a JCSS Terraplanagens “com aquele que é o nosso maior símbolo, a Lancha Poveira, um dos poucos barcos que navega contra o vento”, a exemplo do que as empresas têm de fazer ao encarar os obstáculos e desafios do dia a dia.
“O vosso sucesso é o sucesso das pessoas e da Póvoa de Varzim”, concluiu o Presidente da Câmara Municipal, que de seguida procedeu à inauguração e visita do novo edifício-sede.