A visita pelo Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim foi motivada por um convite de António Ricca, que fez questão de manifestar o seu interesse em, muito em breve, ampliar as atuais instalações localizadas na freguesia de Beiriz.

O Administrador da EFAFLU e da UNIVERSAL MOTORS partilhou que, apesar de ter sido inevitável sentir o impacto da pandemia em termos de atividade, conseguiram com que 2021 fosse um ano recorde, meta que os mais de 100 colaboradores se propõem a superar já em 2022.

Aires Pereira mostrou-se agradado pelo investimento feito em agregar valor através de soluções de tecnologia avançada – uma das grandes apostas do Município da Póvoa de Varzim no seu Plano Estratégico 2020/2030 – uma vez que isso permite às nossas empresas conseguirem destacar-se no mercado, aumentando a competitividade e contribuindo para a economia local.

Além disso, ficou patente a preocupação de ambas as empresas com a valorização do bem-estar dos trabalhadores, a inclusão de pessoas com deficiência e oriundas de países terceiros e, ainda, com questões de economia energética e do uso de materiais recicláveis.