O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, esteve presente na inauguração e congratulou a proprietária pela originalidade do negócio.

O Prior da Matriz, António Brandão Torres, fez a bênção das instalações, na Rua Dr. Manuel Monteiro.

Teresa Bernardes, proprietária da “Boca de Leão”, explicou como surgiu este empreendimento: “há várias pessoas com estas necessidades que, obrigatoriamente, têm que fazer uma dieta isenta de glúten”. A pensar nesse público, decidiu criar “algo alimentar que agrade a qualquer pessoa que pretenda comer saudável e fazer uma dieta equilibrada. Optei por fazer todos os produtos sem glúten, com açúcares mascavados, sem lactose, para diabéticos, celíacos, para todos em geral”.

A sua grande aposta é na “qualidade dos produtos e consistência dessa qualidade. Trata-se de um estabelecimento certificado pela Associação Portuguesa dos Celíacos para que os celíacos possam vir cá sem qualquer tipo de receios”.

Esta certificação associada ao facto da Boca de Leão ter fabrico próprio faz deste estabelecimento um espaço ímpar na nossa cidade e região.

Já em Aguçadoura, o Presidente da Câmara inaugurou as novas instalações de Eletrodomésticos Queiroz, que também assinalou os 25 anos de existência.

Aires Pereira salientou o facto de estas inaugurações acontecerem numa data importante como o 10 de junho, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

Destacou ainda a importância deste tipo de negócio nas nossas freguesias desejando o maior sucesso para a empresa e a disponibilidade do Município para colaborar.

João Eiró, pároco da freguesia, benzeu o estabelecimento.