Passar para o conteúdo principal

Esta tarde, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim deslocou-se ao Cemitério de Terroso, cujas obras de ampliação se encontram praticamente concluídas, um investimento de grande importância para a freguesia no valor de cerca de meio milhão de euros.

O Município da Póvoa de Varzim assumiu os custos da aquisição do terreno, da compra de materiais, da iluminação pública e da manutenção das acessibilidades e do parque de estacionamento anexo ao Cemitério de Terroso. A União de Freguesias de Aver-o-Mar, Amorim e Terroso foi responsável pela execução da obra.

Agora, o Cemitério de Terroso conta com o dobro de capacidade, amplitude e área, resultado de uma obra que, para o Presidente da União de Freguesias, “enche de orgulho todos os terrosenses”.

Carlos Maçães agradeceu o apoio e acompanhamento que Aires Pereira tem dado à freguesia, fruto da política de proximidade que o Presidente da Câmara faz questão de manter com a comunidade de todo o nosso concelho.

Aviso: Procissão em Honra do Santíssimo Sacramento: alterações ao trânsito automóvel

No dia 10 de julho, vai-se realizar, em Amorim, a Procissão em Honra do Santíssimo Sacramento.

Neste sentido, e de modo a garantir as adequadas condições de segurança dos arruamentos, haverá algumas alterações ao trânsito automóvel na freguesia.

Saiba mais aqui.

Aviso: Obras no Estádio do Varzim: constrangimentos de trânsito

Informam-se os munícipes que, por questões de segurança, será cortada a circulação ao trânsito na Rua Dr. Armindo Graça, a partir das 10h00 do dia 6 de junho, devido ao inicio da empreitada de Desmantelamento da Cobertura da Bancada Norte do Estádio do Varzim Sport Club.

Saiba mais aqui.