Trata-se da Pop-Up Store, loja localizada no Centro Póvoa Empresas e que a autarquia cede, mediante candidatura do empresário interessado, por um período máximo de 2 meses.

Esta é a solução adequada para ajudar os empresários a conectarem com outro tipo de clientes, testarem o lançamento de nova campanha ou escoarem produtos de outra coleção.

Além disso, a Pop-Up Store pode ser uma boa oportunidade para os empresários de ecommerce testarem se têm condições de transitar para um espaço físico ou, ainda, uma forma de os negócios sediados noutras freguesias ganharem mais visibilidade no centro da cidade.

Até ao momento, já passaram cinco marcas pela Pop-Up Store (Joias da Amazónia, Artes da Poveira, Entrelace, Witchcraft e, atualmente, Presentes com Coração). A loja estará disponível para ocupação por uma nova empresa já a partir de janeiro de 2023.

A apresentação de candidaturas pode ser efetuada presencialmente no Centro Póvoa Empresas ou através do site PÓVOA iNOVA, com o preenchimento do formulário de cedência de espaço (aqui). Para esclarecimento de dúvidas ou agendamento de visita ao espaço, por favor contactar 913 700 105 ou centropovoaempresas@cm-pvarzim.pt.