O Vice-Presidente  da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Luís Diamantino, e o Vereador do Pelouro da Juventude, Marco Barbosa  reconheceram, desta forma, o esforço dos alunos laureados, premiando-os com a entrega personalizada dos troféus em cada uma das escolas intervenientes, a saber: Escola Secundária Eça de Queirós, Escola EB 2/3 Dr. Flávio Gonçalves, Escola EB 2/3 de Aver-o-Mar, Escola EB 2/3 Cego do Maio,  Escola EB e Secundária Campo Aberto, Escola EB 2/3 de Rates, Escola Secundária Rocha Peixoto e Colégio de Amorim.

O papel relevante do Mapadi foi devidamente reconhecido com a entrega do Troféu de Agradecimento/Parceiros.

Destinado às escolas de ensino básico do 2.º e 3.º ciclos e secundárias, do concelho da Póvoa de Varzim, o PEMV dinamizou, ao longo do ano letivo, as atividades de corta-mato escolar, multimédia e concursos artísticos nas áreas da banda desenhada, desenho, escultura, pintura, prosa e poesia. No total, foram 1.611 os alunos participantes nesta edição.

Fique a par de todos os dados e das classificações finais, no portal municipal, e não deixe de recordar os trabalhos finais e alguns dos melhores momentos da edição de 2019/20 do PEMV.