Esta iniciativa, que antecipa um pouco já um dos temas que serão debatidos na próxima semana durante o III Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim, foi promovida pelo Rotary Club com o apoio do Município.

O Posto de Turismo foi o espaço ideal para ouvir o testemunho do convidado, Hotel Manager de um dos melhores hotéis do nosso País, assim como para perceber quais as experiências que passou ao longo de um percurso profissional que já conta com passagens por unidades como o Sheraton Cascais Resort, o Vidago Palace Hotel ou o grupo VidaMar Hotels & Resorts.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim esteve presente neste evento que, naturalmente, também abordou o potencial que a nossa cidade tem para oferecer enquanto destino turístico. Recorde-se a este respeito que Luís Diamantino anunciou, em sede da última reunião de Câmara, aquele que é o primeiro passo na dinamização dos espaços da Marina Norte, que se pretende que sejam dinamizadores e inovadores sob o ponto de vista da oferta empresarial, por forma a atrair e concentrar os jovens nesta área com localização privilegiada.