O artista poveiro interpretou um repertório de temas românticos como “Say you, say me”, “Ontem, hoje e amanhã” e “My Way” tornando o espaço comercial mais acolhedor e convidativo.

A Vereadora do Desenvolvimento Local, Lucinda Delgado, esteve presente na iniciativa, que à semelhança de outras que assinalam o Carnaval, Dia da Mãe, Dia do Pai e São Martinho, pretende atrair novos públicos ao Mercado e dar maior visibilidade à qualidade dos produtos vendidos.

O evento contou com o apoio dos comerciantes do Mercado, indo de encontro à dinamização que o Município tem vindo a desenvolver e que consiste na melhoria dos serviços quer para os comerciantes quer para os clientes. “Mercado Municipal: um prazer original!”.